Mais de trezentas pessoas marcaram presença no lançamento do Projecto Viver e Sentir Portugal, dia 10 de Dezembro, no Centro Cultural de Belém. Quem esteve presente teve oportunidade de conhecer o Pack, assistir ao documentário e ainda ao concerto de M-PeX, autor das músicas do Projecto Viver e Sentir Portugal.
Foram muitos os que encheram a sala Almada Negreiros do Centro Cultural de Belém para conhecer o projecto “Viver e Sentir Portugal”. Durante a apresentação os presentes puderam conhecer os motivos e paixões que estiveram na sua origem. “Portugal é um país que amo desde pequeno e o guia um sonho de há muitos anos. Hoje sinto-me muito realizado porque olho e vejo o que queria: um guia prático e muito completo, original e inovador, para quem quiser conhecer o melhor de Portugal”, lembrou Otávio Gomes, autor do projecto.
Um dos momentos altos da noite foi a exibição do documentário produzido para o Projecto, ao mesmo tempo que acontecia o concerto de M-PeX (Marco Miranda), compositor do CD do Viver e Sentir Portugal.
Durante a apresentação foram focadas as diversas viagens e os milhares de quilómetros realizados para o Projecto, bem como o apoio da promotora Arte Assinada e da editora Creative Minds. “Foram vários meses de trabalho muito intenso que hoje vemos serem recompensados da melhor forma possível. Para nós, enquanto empresa de comunicação, foi muito enriquecedor poder acompanhar e conceber este projecto desde a raiz”, afirmou Patrícia Domingues, coordenadora do projecto e directora executiva da Creative Minds.
Após o concerto houve lugar para um cocktail, onde não faltaram os doces regionais típicos de diversas regiões. Quem não quis perder a oportunidade de adquirir o Pack Viver e Sentir Portugal em primeira mão foi ainda presenteado com uma versão exclusiva do documentário.
O Projecto pode agora ser encontrado em livrarias, quiosques, museus e hotéis.
O site www.viveresentirportugal.com contém diversas informações e possibilita a hipótese de comprar o Pack e o DVD, sendo os portes gratuitos.
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário